Lavagem de Sofas

Você sabia que se lavar seu sofá com frequência ele não acumula bactérias?

Naquele momento em que vislumbramos ingressar em um matrimônio, consequentemente aspiramos por uma nova residência.

Assim como, muitas vezes já atingimos certa idade e, ainda residindo com os nossos pais, almejamos morar em uma nova localidade, iniciando uma nova vida e, finalmente, harmonizando nossa moradia da forma que sempre idealizamos.

Todavia, esse processo nem sempre é veloz. Isto porque, para mobiliarmos nossa nova residência, ponderamos acerca dos móveis e seus formatos e cores que, integrados num contexto, poderiam agregar um aspecto estético concordante e, sendo assim, viabilizando um design favorável aos cômodos.

A princípio, diante deste contexto, muitos aderem esta postura e moldam a mobília da sua casa em conformidade com aquilo que, para seu gosto pessoal, sinaliza ser o mais apropriado.

No entanto, em médio prazo, a falta de zelo oriunda de uma rotina desgastante, que é costumeira do cidadão brasileiro, acaba impactando na fisionomia da mobília que, sem a higienização adequada que é demandada, promove um aspecto imperfeito à superfície do seu móvel, sobretudo ao seu sofá, que tem o estofado defasado, atribuindo este panorama à negligência do indivíduo que adquiriu a mobília.

Portanto, este desleixo é amplamente prejudicial à aparência do seu sofá, que merece maiores cuidados e, para que isso ocorra, existem serviços designados a efetuar este tipo de ofício.

A lavagem de sofá que, para as pessoas sem a especialização necessária, tende a ser uma tarefa complicada, demorada e sem garantia de êxito, requer uma cautela redobrada, levando-se em conta que, para que os processos sejam efetuados de maneira conveniente e, finalmente, o sofá atinja um aspecto de novo, a aplicação de uma mão de obra qualificada amparada por ferramentas apropriadas é a relação que oportuniza a realização deste serviço adequadamente.

Para que o serviço em nível de excelência, o qual prezamos no mercado e nos destoamos da concorrência, seja finalizado, é de suma importância que a lavagem profissional seja aplicada, minuciosamente, a fim de satisfazer o consumidor e fazê-lo constatar a relação do custo benefício positivo.

Isto porque, embasando-se pelo preço das mobílias que nos deparamos no mercado, é muito mais rentável e pertinente para o consumidor, optar pela lavagem de seu estofador do que pela sua aquisição.

 O preço de um sofá em lojas de departamento, geralmente, ultrapassa o valor de dois salários mínimos brasileiros, fato que reforça a narrativa de que, através da escolha pela restauração do seu sofá, que já detém longos anos de uso, você arcará com custos bem inferiores se comparado ao da aquisição de uma nova mobília, além de obter, ainda sim, um estofado com aspecto de novo que, mantido e zelado, atingirá uma longevidade expressiva.

Na sociedade atual, é imprescindível poupar gastos desnecessários, devido à falta de alcance financeiro que a empregabilidade no país nos proporciona, evidenciando a necessidade de injetar verba somente no que é relevante.

Através desta percepção, nossa empresa identificou um nicho promissor e, captando recursos e selecionando as mãos de obra mais credenciadas a realizar a lavagem de sofás, implementamos treinamentos objetivando alinhar nossos colaboradores com a metodologia do nosso negócio, ambicionando desfrutar, em longo prazo, de um posicionamento consolidado no segmento.

Desta forma, passamos a trabalhar assiduamente para alcançarmos essa credibilidade que, por si só, serviu de válvula propulsora para o alavancamento do negócio e de nossas pretensões.

O cliente, ciente da nossa capacidade para a entrega de um serviço condizente com suas expectativas, passou a ficar mais propenso as nossas contratações, estimulando o marketing espontâneo e, consequentemente, gerando receita aos nossos cofres, o que viabilizou a implantação de uma logística otimizada que, hoje em dia, atende a demanda de toda a extensão da capital paulista, seja você morador da Zona Leste, Zona Oeste, Zona Sul e Zona Norte.

A oferta disponibilizada por nós no mercado, além de prezar pela repaginação do seu sofá, age em prol da eliminação de micro-organismos prejudiciais a sal saúde, tendo em vista que, com a recorrência de queda de molhos, sujeiras, restos de comida, poeira e líquidos, o ambiente torna-se propício para a proliferação de bactérias, que se alastram por toda a superfície do sofá e, em contato com a pele, ocasionam alergias e problemas respiratórios.

Portanto, não titubeie em contratar nossa equipe técnica e contemplar seu estofado com um semblante revitalizado, oxigenando o design da sua sala e, por fim, inibindo a continuidade do aparecimento de ácaros, mofos e bactérias. Pois é, lavar sofá deixou de ser luxo, para virar necessidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *